Executivos da Braspress - empresa que atua nas áreas de logística e distribuição - que está se instalando em Feira de Santana, foram recebidos, em audiência, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho nesta quarta-feira, 27. Eles afirmaram que nesta cidade será instalado o maior núcleo do Norte e Nordeste da empresa.
“Dei-lhes as boas vindas e coloquei o governo à disposição deles, dentro das nossas possibilidades”, afirmou o prefeito José Ronaldo, que comemorou as projeções de geração de novos postos de empregos oferecidos pela empresa, que é de origem paulista.
Neste ano serão gerados duas centenas de empregos diretos, divididos em duas etapas de contratações. Na primeira, que deverá ser encerrada no início de maio, serão 30, e na segunda, no início do segundo semestre, a quantidade de empregados poderá se aproximar de 200.
A empresa vai funcionar no Centro Industrial do Subaé (CIS), Núcleo da BR-324, no galpão antes usado pela Transportadora Ramos. De acordo com Claudio Henrique, serão investidos R$ 18 milhões na unidade de Feira de Santana. “Três milhões em infraestrutura e mais 15 milhões de reais em equipamentos e implementos rodoviários”, informou.
Ainda de acordo com ele, a Braspress, que não se define como transportadora, trabalha exclusivamente com cargas de alto valor agregado de empresas instaladas na região.
Participaram da visita ao prefeito, o gerente regional da Bahia e Sergipe, Cláudio Henrique, o gerente de Infraestrutura, Fábio do Carmo, e o gerente geral da unidade local, Carlos Pereira, mais Paulo Ribeiro, ex-prefeito de Santanópolis. As informações são da Secom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário