segunda-feira, 18 de março de 2013

Um quarto de século "vencendo as drogas pelo amor"



O jubileu de prata do Centro de Recuperação Nova Vida teve neste domingo, 17, seu terceiro dia de comemoração. Tudo começou na noite de sexta-feira, 15, com celebração na Igreja Batista Bethânia. São um quarto de século, duas décadas e meia de atuação "vencendo as drogas pelo amor".
Na noite de sábado, 16, a seqüência, com celebração na Igreja Batista Bethânia, quando a pastora Dulce Sinhorelli pregou a Palavra de Deus.
Neste domingo, 17, pela manhã, culto na Igreja Batista Bethânia, com pregação do pastor Roberto Alves, professor mestre da Associação Educativa Evangélica (UniEvangélica), de Anápolis-GO, mais atividades no Centro de Recuperação Nova Vida, na Chácara Nova Canaã, na localidade de Barra, distrito de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, com almoço beneficente. À noite, formatura de nova turma - com 65 recuperados -, na Igreja Batista Bethânia, seguida de apresentação de Sandro Nazireu e de forte pregação do pastor Jailton de Jesus, de Vitória da Conquista.
Nesta segunda-feira, 18, às 18h30, celebração de louvor na Chácara Nova Canaã, com a participação de Felipão, encerrando a celebração dos 25 anos do Nova Vida.
Nesses dias, louvor, adoração, testemunhos, compartilhamentos. Pessoas que passaram pelo período - nove meses - de recuperação ou atuaram no Centro vieram prestigiar a celebração de Anápolis-GO, Belém-PA, Natal-RN, além de cidades baianas, como Camaçari, Irecê, Lapão, Salvador, Vitória da Conquista e Xique-Xique.
 
fonte: Blog Demais, do jornalista Dimas Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário