quarta-feira, 27 de março de 2013

Presidente Dilma participará da inauguração da Arena Fonte Nova


Dilma Rousseff lança pacote de defesa do consumidor (Foto: Reprodução)
A inauguração da Arena Fonte Nova, em Salvador, estádio baiano que será utilizado na Copa das Confederações 2013 e na Copa do Mundo 2014, será feita oficialmente no dia 5 de abril, com a presença da presidente Dilma Roussef.

A informação foi divulgada pela assessoria do Governo do Estado na manhã desta quarta-feira (27), durante um encontro para discutir os planos operacionais para a Copa das Confederações. A assessoria da presidência ainda não confirmou a participação da chefe de estado.
Anteriormente, o Governo do Estado informou que a presidente deveria visitar a capital baiana para conhecer a Arena Fonte Nova, no dia 18 de março, mas a visita que Dilma Roussef fez ao novo Papa, Francisco, em Roma, impediu a vinda dela para a Bahia.
De acordo com o governo da Bahia, a ida da presidente à Arena Fonte Nova será às 10h do dia 5 de abril. No domingo (7), está confirmada a realização do primeiro jogo da Arena com o clássico BA x VI.
No dia 11 de março, a Arena Fonte Nova foi entregue ao Governo do Estado, em cerimônia realizada no equipamento esportivo multiuso. Com obras físicas concluídas, a praça esportiva entra agora na fase de reparos finais e testes para inauguração.
fonte nova (Foto: Elói Corrêa / Governo da Bahia / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário