quinta-feira, 28 de março de 2013

Guarda Municipal vai fiscalizar venda de bebida na Sexta-feira da Paixão

A Guarda Municipal vai fiscalizar bares e restaurantes na Sexta-feira da Paixão, dia 29, no sentido de fazer valer a lei municipal que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a partir da zero hora daquele dia até as 6 horas do Sábado de Aleluia, 30.
 
A lei não está relacionada à religião, mas é voltada para a prevenção da violência, resultante do consumo de bebidas alcoólicas no feriado.
 
O secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes, disse que o esquema de trabalho está pronto. De acordo com ele, os prepostos que estiverem de plantão farão a ronda na cidade.
 
“O estabelecimento que for flagrado descumprindo a lei vai sofrer as penalidades previstas nela”, afirmou o secretário. A multa é de R$ 1 mil e o bar ou restaurante será fechado imediatamente. A multa para o reincidente será dobrada.
 
Mauro Moraes disse que contatos preliminares foram mantidos com o Comando do Policiamento Regional Leste e que as conversas estão adiantadas, no sentido que a Polícia Militar também participe da fiscalização. As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário