sábado, 30 de março de 2013

Missão quer evangelizar um milhão de pessoas pela internet nesta Páscoa

  • Missão quer evangelizar um milhão de pessoas pela internet nesta Páscoa 

    #FallingPlates [Pratos que caem] é um filme evangelístico de quatro minutos que fala sobre vida, morte e amor. Mais de 500 mil pessoas já assistiram o original no YouTube. Centenas de cópias foram postadas em outros canais e legendadas em mais de 40 línguas.
    O material é uma produção de 2012, da missão Cruzada Estudantil e Profissional para Jesus. Seu objetivo agora á compartilhar Jesus com um milhão de pessoas nesta Páscoa usando o vídeo para gerar o diálogo e resultar em um convite para o culto de Páscoa.
    “Os pratos que caem querem mostrar o que há de tão bom na Sexta-feira Santa”, explica o produtor-executivo, Howard Crutsinger. “Estamos pedindo que as pessoas usem as redes sociais e blogs para compartilhar nosso vídeo. Queremos ver um milhão de pessoas ouvindo essa mensagem sobre Jesus nesta Páscoa!”
    O filminho foi produzido em uma linguagem jovem, mostrando como a vida pode começar feliz como Deus a criou para ser. De repente, quebrou-se, pois a vida deixa os seres humanos manchado pelo pecado e desesperados. Mas o Deus criador revela que deseja um relacionamento verdadeiro com cada pessoa, demonstrando o seu amor para restaurar a humanidade. Essa é a verdadeira mensagem da Páscoa. Se gostar, compartilhe o link dessa matéria nas redes sociais com a #fallingplates e ajude a Cruzada a alcançar vidas. Com informações de Urban Christian News.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário