quinta-feira, 14 de março de 2013

Dicas de empregos disponíveis - Feira de Santana

Vagas de estágio para estudantes de Ciências Contábeis em empresa de contabilidade, cursando a partir do 4º semestre.  Enviar currículo para  kwgpassos@yahoo.com.br
 
Vagas  para técnico em implantação (setor financeiro). Requisitos necessários: formação em Ciências Contábeis; habilidade com informática, internet, e-mail e Office; ser autoditada; facilidade de comunicação; disponibilidade para viagens (interior do estado da Bahia); ser organizado, saber linguagem SQL (banco de dados) não é requisito obrigatório, mas será um diferencial. Indispensável experiência nas áreas contábil e/ou fiscal. Candidatos que atenda ao perfil devem enviar currículo para: selecrh2013@gmail.com
 
Vagas para vendedoras com experiência. Interessadas podem entregar currículo na Avenida Visconde do Rio Branco, 221, Centro, em frente à Coelba (Casa Sabaa).
 
  Vagas para instalador de antena (para internet via rádio) com noções de instalação elétrica. Perfil do candidato: habilitado categoria A e B (experiência na categoria B), maior de 24 anos. Entregar currículo na Rua General Mourão Filho, nº 308 -Serraria Brasil ou enviar para  macronet_telecom@hotmail.com /Tel.: (75) 3322-8933.
 
Vagas para supervisor de manutenção com experiência, ensino médio completo ou superior em andamento. Enviar currículo para joselena.santos@battextil.com.br
 
Vagas para auxiliar de produção com experiência - Sexo masculino. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br, informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
Vagas para instalador de acessórios para automóvel - sexo masculino. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br, informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
Vagas para carregador de caminhão com ou sem experiência. Enviar currículo para trsconsultoria@hotmail.com, informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário