terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeitura divulga semana de homenagens pelo 180º aniversário de Feira


Reprodução/ Secom
O 180º aniversário de emancipação política de Feira de Santana, que será no dia 18 de setembro, contará com uma programação especial. Entre os dias 15 e 20, a comunidade feirense vai poder participar de apresentações culturais, atividades esportivas e solenidades. 
 
No próximo domingo pela manhã (15), o grupo de dança Samba Zouk vai se apresentar na Praça de Alimentação, em seguida grupos de motociclistas e ciclistas farão um passeio pelas ruas da cidade. A saída será em frente à Prefeitura Municipal. Ainda no domingo, haverá o Circuito de Corrida 4 Estações, promovido pela Associação dos Corredores Feirenses (ASCOF), na avenida Francisco Fraga Maia.
 
Já no dia 16 (segunda-feira), haverá uma exposição no Museu de Arte Conteporânea Raimundo Oliveira, onde o vaqueiro, símbolo cultural da região, será o grande homenageado. Na Terça (17), o grupo musical Jovens Divas Feirenses se apresentam no Centro de Cultura Amélio Amorim, a partir das 20h.
 
No dia oficial da festa, quarta-feira (18), diversas personalidades feirenses dos mais variados segmentos e que tiveram um papel importante na comunidade serão homenageadas com a condecoração da Comanda de Ordem do Mérito, entregue pelo Prefeito José Ronaldo de Carvalho.
 
A quinta-feira ainda não tem uma programação definida. Na sexta-feira (20), os feirenses poderão prestigiar a apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia, na Praça da Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário