segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura promove seminário sobre Trabalho e Renda próxima terça-feira (17)


A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) realiza, na próxima terça-feira (17), o IV Seminário da Casa do Trabalhador, com o tema “Trabalho, Renda & Sustentabilidade”. O evento terá início a partir das 7h com o credenciamento e acontecerá durante todo o dia, no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
 
A solenidade de abertura será às 8h30 com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho, o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; e o diretor do Departamento de Apoio ao Trabalhador, Arlindo Amaral Marques.
 
O palestrante Vitoriano Garrido vai abordar sobre “Redes sociais e mercado de trabalho”. Ainda pela manhã, o advogado Filipe Vieira aborda sobre “Direito do trabalhador”.
 
Às 13h30 a programação prossegue com show cultural. E às 15h, o palestrante André Kaercher aborda sobre “Marketing pessoal”. O encerramento será às 16h30, com entrega de certificados.
 
O objetivo é destacar a importância do trabalhador se manter sempre atualizado, pronto para atender às exigências do mercado de trabalho.
 
fonte: www.acordacidade.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário