sexta-feira, 26 de abril de 2013

Justiniano diz que irá fiscalizar estacionamentos de Feira de Santana


No que diz respeito à geração de emprego, ele afirmou que irá pessoalmente a Delegacia Regional do Trabalho, para que possa ser realizada visita em cada estacionamento objetivando saber quantos trabalhadores têm carteira assinada. Em sua opinião, “Ali não é local para trabalho informal”.
Justiniano salientou que existem poucos estacionamentos regularizados no município. Segundo ele, os que não são registrados não pagam impostos.  O vereador observa que tem crescido o número de estacionamentos no centro da cidade devido à demolição de casas para esse tipo de comércio. “É muito mais rentável colocar estacionamento”.
O presidente da Câmara afirmou: “nós iremos fiscalizar cada um desses estacionamentos, que se dizem tão direitos, mas não pagam os impostos ao município. E quero ver se eles pagam os seus trabalhadores e se todos os funcionários desses estabelecimentos têm carteira assinada, porque direito tem quem anda direito”.
Duas proposições relacionadas a estacionamentos, de autoria de Justiniano, estão tramitando na Câmara. O projeto de lei nº 27/2013 dispõe sobre compensação financeira nos estacionamentos da cidade de Feira de Santana, institui o vale estacionamento e fixa outras providências.
Já o projeto de lei nº 28/2013 dispõe sobre a oferta e cobrança de vagas nos estacionamentos públicos e privados para estacionamento de bicicletas no município, e dá outras providências.

fonte: www.camarafeiradesantana.ba.gov.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário