quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Célia Sacramento diz que PT só defende a Bahia em época de eleição





Candidata a vice-prefeita na chapa de ACM Neto (Democratas), a professora Célia Sacramento (Foto: Divulgação), do PV, criticou nesta quinta-feira, 11, a postura do PT em relação ao horário de verão. "O PT só defende a Bahia em época de eleição. Foi o governador Jaques Wagner quem retomou o horário de verão na Bahia. Agora, numa jogada oportunista e eleitoreira, para tentar enganar a população visando a disputa eleitoral, muda de posição", afirmou.
Célia disse que, como trabalhadora, sempre foi contra o horário de verão. Ela lembrou que a antecipação no relógio teve fim na gestão de Paulo Souto, depois de uma pesquisa que mostrou que a maioria da população baiana e de Salvador é contra a medida, ocasionando protestos quando o atual governo adotou postura diferente.
"Quando o PT retomou o horário de verão, ele sabia que a população era contra. Aliás, não lembro de ter ouvido o candidato do governo, quando era deputado e secretário da Justiça e Direitos Humanos, ter levantado a voz contra o horário de verão. Por isso, tenho certeza não eles não vão conseguir enganar o povo com essa demagogia, como não enganaram no primeiro turno".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

fonte: Blog Demais, do Jornalista Dimas Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário