quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Especial Dia das Crianças 2012: dicas de filmes gospel para os pequeninos


Especial Dia das Crianças 2012: dicas de filmes gospel para os pequeninosSerá dia 12 de outubro, estão lembrados? Sim, já é na próxima sexta-feira o Dia das Crianças! E você, já pensou o que irá fazer junto com os seus filhos ou com as crianças do ministério infantil da suaigreja? Para isso, nós trouxemos 5 dicas de filme gospel para este Dia das crianças.
Todos sabem que instruir as crianças no Caminho do Senhor é uma obrigação de todos nós cristãos, como pais, como igreja… E mesmo quando ainda pequeninas é importante já ensinar sobre a Palavra de Deus. Nos dias atuais, temos várias opções que ajudam os pais e a igreja nesta tarefa, como por exemplo, Bíblias para crianças, músicas cristãs infantis que levam a mensagem bíblica, etc.
Os filmes também são uma opção para auxiliá-los nesta tarefa, por isso, nós listamos aqui algumas sugestões de filmes evangélicos para crianças, que você poderá não apenas presentear, mas também assistir com os seus filhos, ou, se for o caso, junto com as crianças da sua igreja, na escola dominical, etc. Enfim, que possa ser algo edificante na vida das crianças!
Confira:

  • As aventuras do pequeno peregrino
  • história de Deus
  • As Crônicas de Narnia – o Leão, a feiticeira e o guarga-roupa.
  • Tugger
  • As Crônicas de Narnia – Principe Caspian

Nenhum comentário:

Postar um comentário