segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Feira de Santana vai sediar a 1ª Feira Evangélica de Empreendedorismo



Feira de Santana vai sediar a 1ª Feira Evangélica de Empreendedorismo (Expomix), que tem a proposta de reunir informação, oportunidades de negócios, serviços e entretenimento em um espaço. Idealizado pela empresa Vox Dei Assessoria, que atua no planejamento, organização e execução de projetos e eventos, a Expomix acontecerá de 9 a 11 de novembro, no Espaço Cooperfeira, localizado na rua Coronel José Pinto, bairro São João, próximo ao Boulevard Shopping.

A Feira terá como slogan “Anunciando boas novas com serviço de excelência” e contará com uma ampla programação cultural. Além da comercialização de produtos e serviços em mais de cem stands, a Expomix terá espaço reservado para apresentações de bandas, grupos de teatro e dança. Cursos, palestras sobre empreendedorismo e oficinas, como a de artesanato e de culinária, também fazem parte da programação do evento.
De acordo com a presidente da Vox Dei Assessoria, Cristiane Maria Rios, a escolha por Feira de Santana para sediar a Expomix levou em consideração o número de evangélicos no município. “Temos uma proposta inclusiva, que visa abraçar membros de todas as denominações religiosas. No entanto, fatores como proposta inovadora, já que na cidade nunca houve evento semelhante, e expressiva quantidade de evangélicos, foram analisados e valorizados. Acreditamos que cada igreja e empresário do segmento gospel possa se tornar distribuidor oficial do evento”, avalia.
Ainda de acordo com Cristiane Maria Rios, a Expomix contará com a participação de cantores em destaque no cenário nacional. “Os visitantes poderão prestigiar, além das apresentações musicais de 30 em 30 minutos, lançamentos de Cds, DVDs e livros. Alguns músicos e escritores já foram convidados e ainda vão confirmar a participação. Teremos também cobertura ao vivo da TV Monte Sião”, revela, informando que na próxima quarta-feira (10), às 19 horas, no 1º andar do Giraffas, será realizado um workshop com empresários que desejam ser expositores.
A estrutura do evento estará organizada em sete alas, cada uma de uma cor, para identificar os tipos de serviços prestados - Artesanato, Moda e Imagem Pessoal, Serviço Social, Espaço Saúde, Espaço Gourmet, Serviços em Gerais e Editorial. Para ter acesso aos três dias da Feira, o visitante pagará R$ 10. As pulseiras transitórias já estão sendo vendidas no stand Expomix, instalado no Espaço de Cultura, Arte e Lazer Marcus Moraes, na avenida Getúlio Vargas.


 As informações são da Secom. (fonte:portalcidadegospel.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário