quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dmusic ensina músicos a ganhar dinheiro com o Youtube




A Dmusic, distribuidora de música gospel digital, está oferecendo um serviço para bandas evangélicas que queiram ganhar dinheiro com suas músicas através do Youtube.
 
Através do programa de licenciamento o compositor consegue ser pago pelo uso de sua música no canal de vídeos mais famoso do mundo.
 
O diretor da empresa, Patrick Krauss, explica que os músicos conseguem receber não só pelos seus vídeos, mas também por outros vídeos que são criados com suas canções.


O valor a ser recebido vem da porcentagem cobrada pelo Google para produzir anúncios nos vídeos do Youtube. “Antes de disponibilizar suas musicas e vídeos no Youtube, o Primeiro passo é cuidar da sua musica, ela é sua propriedade intelectual, resguardar sempre seus direitos antes de publicar em qualquer site ou rede social. Ter uma distribuição digital, hoje é o melhor caminho, é a opção mais segura”, ensina Krauss.
 
O processo para receber pelas músicas divulgadas nesse canal é bem simples, tanto que a Dmusic explica o procedimento em cinco passos que vão desde o cadastramento da música, passando pela decodificação dela por parte do Youtube, o monitoramento dos vídeos e a monetização deles.
 
“Neste processo a Dmusic assegura que se qualquer vídeo tiver um grande numero de acessos e com sua musica você será remunerado pela publicidade”, garante o diretor da empresa.
 
Se você tem uma banda gospel e quer divulgar suas canções pela internet entre em contato com a empresa, há diversas soluções para quem pretende expandir seu talento através de canais digitais.
 
Para mais informações envie um e-mail para dmusic@dmusic.com.br ou entre em contato através do telefone (11) 3586. 3293.

Nenhum comentário:

Postar um comentário