quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agência Móvel da Coelba atende moradores do Centro e do bairro Feira IX

Agência Móvel da Coelba atende moradores do Centro e do bairro 
Feira IX A Agência Móvel da Coelba, veículo especialmente montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária e cadastrar clientes na Tarifa Social de Energia, atendera clientes de Feira de Santana no PROCOM (Centro) de 25/02 a 28/02  e em 01/03 no Conjunto Habitacional Feira IX, no bairro Feira IX. O horário de funcionamento, em ambos os locais, é das 8h30 às 16h30 nos dois locais.
 O objetivo da unidade móvel é realizar cadastramento dos clientes, destes bairros, na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de energia. Em Feira de Santana, cerca de 52 mil famílias perderam o benefício por não terem cadastrado seu NIS na Coelba, conforme estabelece a Lei Federal 12.212/2010 e, por isso, estão pagando a conta com valor maior do que estavam acostumados. Os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Além do cadastramento, estarão disponíveis serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. A Agência Móvel é uma iniciativa que integra o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

fonte: http://www.caldeiraodopaulao.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário