terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dicas de empregos disponíveis - Feira de Santana

A FTC Feira de Santana está selecionando professores para o Curso de Sistemas de Informação, nas disciplinas Programação Estruturada, 80h; Arquitetura de Computadores, 60h; Sistemas Operacionais 40h e Banco de Dados, 80h, com disponibilidade para trabalhar no mínimo, durante três noites.A Faculdade exige formação acadêmica, com Especialização na área. Enviar currículo para a coordenação do curso, email: rogsantos.fsa@ftc.br


Vagas para auxiliar de produção - sexo feminino - idade 25 - 36 anos, com residência no bairro Gabriela ou adjacências. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vagas para auxiliar de depósito - sexo masculino - idade 25 - 40 anos. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vagas de estágio para estudantes de pedagogia, administração, psicologia (sexo feminino). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vagas de estágio para estudantes do ensino médio - noturno - sexo masculino. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
Vagas para técnico em refrigeração. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
Vaga para operador de seguros - todos os ramos – e vagas para  corretor de imóveis. Interessados comparecer à  Recruta Rh  para entrevistapróxima quarta-feira na Rua Padre Miguelino – 81 – Bairro São João – 1° andar, rua atrás da Farmácia Brito da Av. João Durval. Telefone: 75 / 3221-3379 / 3491-3595.

Vaga de estágio para estudantes de  nível médio - estudando à noite e vagas para vendedor externo que tenha veículo próprio. Interessados comparecer à  Recruta Rh  para entrevistapróxima quarta-feira na Rua Padre Miguelino – 81 – Bairro São João – 1° andar, rua atrás da Farmácia Brito da Av. João Durval. Telefone: 75 / 3221-3379 / 3491-3595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário