sábado, 9 de fevereiro de 2013

Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô


7/02/2013 - 11:17 - Atualizado em 7/02/2013 - 11:18

Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô

O sucesso da entrevista que o pastor evangélico deu ao SBT repercutiu por três dias nas redes sociais
por Leiliane Roberta Lopes


  • Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô 
    Uma campanha está sendo organizada nas redes sociais pedindo a participação do pastor Silas Malafaia no “Programa do Jô”, na Globo, dado ao grande sucesso que foi a entrevista que ele concedeu ao programa “De Frente com Gabi”.
    Imagens com a frase “Queremos o Malafaia no Jô” já foram compartilhadas por milhares de pessoas que curtiram a desenvoltura com que o líder religioso conseguiu responder às perguntas de Marília Gabriela durante o programa que foi ao ar no último domingo (3).
    Para o programa do SBT o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre a reportagem da Forbes que o listou como o terceiro pastor mais rico do Brasil e também comentou sobre a homossexualidade. A opinião de Malafaia sobre este tema rendeu ao programa uma audiência nunca alcançada e ainda repercutiu e muito pelas redes sociais.
    Marília Gabriela se comportou de uma forma nunca vista por seus telespectadores ao mostrar que não concordava com as coisas que o pastor evangélico dizia. A jornalista afirmou em entrevista ao portal UOL que se sentiu na obrigação de opinar já que Malafaia é muito enfático no que diz.
    A produção do programa se animou com os índices de audiência que o pastor rendeu e já pensa em convidá-lo para participar novamente da atração, mas dessa vez falando sobre aborto.
    Já a produção do Programa do Jô ainda não se manifestou a respeito dessa campanha virtual.

    fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-programa-do-jo/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário