quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ifba divulga resultado de processo seletivo; veja documentos exigidos para matrícula

O Instituto Federal da Bahia - Campus Feira de Santana (Ifba) antecipou o resultado do processo seletivo 2013 e disponibilizou a relação dos provados.
 
De acordo com Carlos Leandro Mercês, coordenador do processo seletivo, as matrículas para os novos alunos começam no dia 14 e prosseguem até o dia 21 de fevereiro das 8 às 20h no Campus do IFBA, localizado na BR 324, km 521, bairro Aviário. Os alunos devem apresentar todos os documentos pessoais com suas respectivas cópias.
 
Modalidade subsequente: 4 fotos 3X4, comprovante de vacinação antitetânica, título de eleitor (se for maior de 18 anos), CPF, RG, Certidão de Nascimento, comprovante que está em dia com serviço militar (se for do sexo masculino e maior de 18 anos), certidão de conclusão do ensino fundamental e histórico escolar.
 
Modalidade Integrada - 4 fotos 3X4, comprovante de vacinação antitetânica, título de eleitor (se for maior de 18 anos), CPF, RG, Certidão de Nascimento, comprovante que está em dia com serviço militar (se for do sexo masculino e maior de 18 anos), certidão de conclusão do ensino médio e histórico escolar.
 
fonte: http://www.acordacidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário