quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Iniciada limpeza nas margens do Anel de Contorno





Secom 
A Prefeitura de Feira de Santana está fazendo uma limpeza geral das margens da avenida Eduardo Fróes da Motta, o Anel de Contorno, que tem aproximadamente 22 quilômetros.A retirada do lixo e do entulho está sendo feita por prepostos da Secretaria de Serviços Públicos, que usam algumas máquinas na execução do serviço.

Na manhã desta terça-feira (5) o prefeito José Ronaldo, acompanhado pelo secretário Wilson Couto, acompanhou o trabalho, nas imediações do viaduto Portal do Sertão, nas imediações do Clube de Campo Cajueiro.

“O ideal é que as pessoas mudem o comportamento e passem a colocar o lixo nas suas portas que o carro que faz este serviço o recolhe, bem como motoristas e caronas não façam descartes aleatórios”, disse o prefeito.

Os trabalhadores encheram vários sacos de lixo com sacolas plásticas, que estão sendo recolhidas ao longo da avenida e que estavam presas à vegetação rasteira.O secretário Wilson Couto disse que o trabalho foi iniciado a partir do Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho, na Cidade Nova, e que deverá ser concluído em alguns dias.

O trabalho está sendo executado entre o Portal do Sertão e o Tomba. O recolhimento de objetos que acumulam água das margens da rodovia também é uma maneira de prevenir a reprodução do mosquito aedes aegypti, que transmite a dengue.
fonte: www.acordacidade.com.b



Nenhum comentário:

Postar um comentário