terça-feira, 5 de março de 2013

Dicas de empregos disponíveis em Feira de Santana

vaga para mecânico geral com experiência em truck Center. Enviar currículo para o e-mail loja.fs@minaspneus.com.br
 
Vagas para fisioterapeuta. Entregar currículo na Rua professor Fernando São Paulo, n. 58, Ponto Central, próximo o hospital Emec e farmácia do Caroá. Informações: 75 3211-7707.
 
Vagas para Fonoaudióloga. Entregar currículo na Rua professor Fernando São Paulo, n. 58, Ponto Central, próximo o hospital Emec e farmácia do Caroá. Informações: 75 3211-7707.
 
Vagas para encarregado de obras para trabalhar em cidades próximo a Feira de Santana. Enviar currículo para rhengrod@hotmail.com
 
Vaga para dentista com urgência. Enviar currículo para caroline@sorrisoecia.com
 
Vaga para auxiliar de produção - mulheres com residência no bairro Gabriela ou adjacências. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
Vaga para  operador de seguros (ambos os sexos). Enviar currículo paracurriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
Vaga para auxiliar de produção - sexo masculino com residência da região do bairro Santa Mônica II. Enviar currículo paracurriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
  Vaga para motorista classe D com experiência na entrega de material para construção. Enviar currículo paracurriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
Vagas para  depiladora - Idade 20 anos ou mais. Enviar currículo paracurriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
  Vagas de estágio para estudantes de Educação Física, pedagogia, eletroeletrônica e administração. Enviar currículo paracurriculo@catbahia.com.br informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário