segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dicas de empregos em Feira de Santana-BA

Repositor de frios e perecíveis
Com experiência. Enviar currículos para: rh@empresapasso.com.br
   
Motorista
Categoria E, com curso MOPP e experiência com produtos perigosos. Enviar currículos para: rh@empresapasso.com.br
Operadora de Caixa
Com experiência. Enviar currículos para: rh@empresapasso.com.br 
  Eletricista
Ensino médio completo; Curso completo na área; Conhecimento em informática; Desejável experiência como eletricista predial. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica. Enviar currículo para edcleide.cerqueira@grupovexas.com.br
  Técnico em mecânica ou automação industrial 
Para estudantes a partir do 3º  semestre (matriculados no turno noturno). Área de estágio: produção. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: 9h às 16h. A empresa oferece bolsa auxilio + auxilio transporte. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail “vaga mecânica”, até o dia 13/08/2013.
  Agente de Limpeza
Sexo masculino, para escola de ensino técnico, com experiência na área, ensino fundamental completo, habilidade em limpeza geral e informática, disponibilidade de horário. Interessados podem enviar currículo para e-mail: escolaesater@yahoo.com.br ou entregar na Rua Barão de Cotegipe, nº916, Centro, próximo ao Bar Limão Drink´s.
  Supervisora administrativa
Supervisão administrativa de secretaria e tesouraria, contas a receber, contas a pagar, controles e lançamentos financeiros. Atuar com total suporte ao cliente, motivar e impulsionar a equipe, exigir metas e resultados.  Salário: de R$ 1.500,00 a 3.800,00. Encaminhar currículo para superadm2013@gmail.com
 
Balconistas 
Com experiência. Entregar currículo na  Farmácia do Caseb, na avenida  João Durval, 3253 - bairro Caseb, em Feira de Santana.; Fone (75) 3623-7539 / 8103-2473.

Nenhum comentário:

Postar um comentário