terça-feira, 20 de agosto de 2013

Criada Comissão Especial de Licitação para BRT


Na edição desta terça-feira, 20, do jornal “Folha do Estado”, através de Decreto, o prefeito José Ronaldo de Carvalho cria Comissão Especial de Licitação para selecionar empresa executora de serviços especializados em engenharia e consultoria para elaboração do Projeto de Mobilidade Urbana com Implantação do Sistema Bus Rapid Transit (BRT) em Feira de Santana.
São dois considerandos: "a alta relevância dos serviços a serem contratados e que a Administração, velando pela transparência de seus atos, deve sempre que possível, envolver a comunidade institucionalizada em suas ações", e "enfim, que a singularidade do objeto sugere que sejam designados servidores exclusivamente para conduzir o processo de escolha da empresa que melhor se adequar ao interesse público".
A composição da Comissão Especial de Licitação é a seguinte: Adriana Estela Barbosa Assis - presidente -, Arcênio José Oliveira, Luiz Wilson Santos Paolilo e Luiz Ivan dos Santos Silva, titulares; e Alfredo Rego, Francisco Fraga Maia Filho, Tereza Cristina Mendes Costa e Silvio Cláudio O. da Silva, suplentes.
 
fonte: blogdemais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário