quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VOTAÇÃO: Troféu Promessas 2013

Do G1, em São Paulo
Comente agora
A primeira etapa de votação popular do 3º Troféu Promessas, maior premiação de música evangélica brasileira, está aberta a partir desta terça-feira, 20 de agosto. Neste ano, as categorias são melhor CD, músicos do estilo podem concorrer a melhor cantor, melhor cantora, melhor música, melhor ministério de louvor, melhor grupo, revelação, melhor DVD e melhor videoclipe.
Os cinco mais votados de cada categoria, que serão definidos no dia 30 de setembro, vão para a segunda etapa de votação, que começa em 4 de outubro. A votação se encerra no dia 9 de novembro. A festa de premiação acontece dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio, como parte da programação dos 440 anos da cidade. Vote em todas as categorias do 3º Troféu Promessas:
Edição anterior
No segundo ano do Troféu Promessas, em 2012, o cantor mineiro Thalles Roberto foi o maior vencedor, e faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. Na primeira edição, em 2011, o Diante do Trono foi o único a ganhar dois prêmios, de DVD e Melhor Ministério.
A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmi0o de Melhor Ministério no Troféu Promessas nesta quarta (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário