sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Filmes em Exibição no Orient Cineplace

Período de 16 a 22 de agosto
LANÇAMENTOS NACIONAIS
PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS (Percy Jackson and the Sea of Monsters), de Thor Freudenthal, 2013. Logan Lehman, Rosário Dawson, Uma Thurman e Catherine Keener. Aventura. As novas aventuras de Percy Jackson e seus amigos, agora na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos. Cópia legendada. Classificação livre. Duração: 108 minutos. Horários: 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas. Em 3D. Sala 4 (264 lugares).
GENTE GRANDE 2 (Grown Ups), de Dennis Dugan, 2013. Com Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph e Taylor Lautner. Comédia. Quatro amigos voltam a se reunir em um fim de semana com suas esposas, na pequena cidade onde eles cresceram. Mas desta vez, são os adultos que irão aprender valiosas lições com seus filhos em um dia notoriamente cheio de surpresas: o último dia de aula. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 101 minutos. Horários: 13 horas, 15h10, 17h20,19h30 e 21h40. Sala 1 (243 lugares).
CONTINUAÇÕES
O CONCURSO, de Pedro Vasconcelos, 2013. Com Danton Mello, Fábio Porchat, Anderson Di Rizzi, Rodrigo Pandolfo e Sabrina Sato. Comédia. Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de juiz federal, quatro finalistas se qualificam para a última fase do concurso: um difícil exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, marcado para uma segunda-feira, às 8 horas. Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio de Janeiro e decidem aproveitar o período na cidade. Em quinta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 87 minutos. Horários: 13h30 e 15h30. Sala 2.
CÍRCULO DE FOGO (Pacific Rim), de Guillermo Del Toro, 2013. Com Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Ron Perlman e Idis Elba. Ação. Legiões de criaturas monstruosas começaram a surgir do mar. Para combatê-las, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo esses se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis inimigos. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha se não recorrer a um esquecido ex-piloto e uma inexperiente aprendiz que se juntam para comandar um robô do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse. Cópia dublada. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 132 minutos. Horários: 17h30 e 20h10. Sala 2.
OS SMURFS 2  (The Smurfs 2), de Raja Gosnell, 2013. Com Neil Patrick Harris e Hank Azaria. Animação e live action. O malvado feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis. No entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta p ertence, única e exclusivamente, ao mundo dos Smurfs. Em terceira semana. Classificação: Livre. Duração: 105 minutos. Horários: 13h40, 16 horas, 18h20 e 20h40. Sala 3 (167 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)
 
fonte: Blog Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário