sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dia Gospel entra na programação da Expofeira; veja as atrações


Secom
As comemorações pelo Dia da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, serão marcadas com um Dia Gospel no Parque de Exposição João Martins da Silva. O sanfoneiro gospel Sandro Nazireu e mais três atrações vão animar a XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013) durante todo o dia.
 
O Dia Gospel começa a partir das 16h, com apresentação de KIleide Valente. Uma hora depois será a vez da apresentação da banda São Salvador, seguida pelo show de São Salvador, todos cantores gospel de Feira de Santana.
 
A principal atração da grade fica por conta de Sandro Nazireu, que se apresenta no palco da Expofeira a partir das 19h. Quem for ao Parque de Exposição nesta noite terá a oportunidade de ouvir ao vivo músicas como “Evangelizar”, “Fazer você feliz”, “Vaso”, “Adora”, “Deus é Bom”, “Cuida do Meu Coração” e diversas outras músicas.
 
Conhecido como “O Sanfoneiro Mais Feliz do Brasil”, o cantor e pastor Sandro Nazireu já conquistou dois "Discos de Ouro", o primeiro com o CD Evangelizar e o outro por conta do CD Misturado com Deus, sendo este último indicado na categoria de Melhor CD Pentecostal no Troféu Promessas 2012, a maior premiação da música evangélica nacional.
 
Sandro trabalhou como tecladista de grandes nomes da música baiana, entre eles Sarajane, Baby do Brasil, Gilmelândia, Carla Cristina e Banda Mel. Também faz parte do grupo de ministros que participam da Caravana Show da Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário