quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dicas de empregos disponíveis em Feira de Santana

Eletricista industrial
Sexo masculino com experiência comprovada vagas para encarregado de almoxarifado sexo masculino com experiência comprovada. Enviar currículo para: jana.falcao@hotmail.com
 
 
Operadora de Caixa
Com experiência. Enviar currículo para: curriculo@catbahia.com.br
 
 
Auxiliar
Para controle de estoque com experiência. Enviar currículo para: curriculo@catbahia.com.br
 
 
Pessoas com deficiência
Ambos os sexos. Enviar currículo para: curriculo@catbahia.com.br
 
 
Estágio
Técnico em mecânica industrial- Entre o 4º módulo ou concluído. Área de estágio: seção técnica. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: 7h45min às 14h45min. A indústria oferece bolsa auxilio + auxilio transporte + auxílio alimentação + plano de saúde. Enviar currículo para ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail, o nome da vaga. Enviar até o dia 26/08/2013.
 
 
Estágio
Técnico em eletrotécnica ou eletrônica -Entre 2º e 4º módulo (em andamento). Área de estágio: engenharia. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: a combinar (estudantes matriculados no turno noturno). A empresa oferece bolsa auxilio + auxilio transporte. Enviar currículo para ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail, o nome da vaga. Enviar até o dia 26/08/2013.
 
 
Estágio
Técnico em química - Entre 2º e 4º módulo (em andamento). Área de estágio: controle de qualidade. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: 6h às 12h. A indústria oferece bolsa auxilio + auxilio transporte + auxilio alimentação. Enviar currículo para ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail, o nome da vaga. Enviar até o dia 26/08/2013.
 
 
Estágio
Técnico em logística - A partir do 2º módulo. Área de estágio: logística. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: 18h às 24h. A empresa oferece bolsa auxilio + auxilio transporte. Enviar currículo para ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail, o nome da vaga. Enviar até o dia 26/08/2013.

 
 
Estágio
Superior em letras com inglês - A partir do 4º semestre. Área de estágio: sala de aula. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: turno matutino. A empresa oferece bolsa auxilio + auxilio transporte. Enviar currículo para ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail, o nome da vaga. Enviar até o dia 26/08/2013.

 
 
Estágio
Superior em educação física - A partir do 4º semestre. Área de estágio: sala de aula. Carga horária de 30hs. Horário do estágio: turno matutino. A empresa oferece bolsa auxilio + auxilio transporte. Enviar currículo para ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail, o nome da vaga. Enviar até o dia 26/08/2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário