sábado, 3 de agosto de 2013

FAB abre inscrições para médicos em 25 especialidades

Os médicos interessados em ingressar na Força Aérea Brasileira (FAB) podem se inscrever para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos (CAMAR) no período que vai do dia 10 de julho até 13 de agosto. A taxa é de R$ 120,00. São 80 vagas para 25 especialidades. A inscrição pode ser feita no site do  Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), até as 15h, horário de Brasília, do dia 13 de agosto.
Para fazer o exame, o candidato deve possuir nível superior e comprovar, devido a especificidade do edital, a formação na especialidade que vai concorrer e não pode ter 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2014.
O processo seletivo vai ter provas escritas, de língua portuguesa e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática-oral e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para matrícula do curso.
As provas escritas serão realizadas no dia 22 de setembro, nas seguintes capitais: Belém-PA, Natal-RN, Fortaleza-CE, Recife-PE, Salvador-BA, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, Porto Alegre-RS, Curitiba-PR, Brasília-DF, Boa Vista-RR, Manaus-AM e Porto Velho-RO.
O candidato aprovado fará o curso no CIAAR, em Belo Horizonte - MG, por 18 semanas. Com a aprovação no curso os alunos serão nomeados Primeiros-Tenentes e receberão um salário inicial de R$ 7.452,00.
Consulte o edital no site da FAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário