quinta-feira, 2 de maio de 2013

Distrito de Humildes, em Feira, realiza a sua 1ª Marcha para Jesus


Divulgação/ Ascom Zé Neto 
O distrito de Humildes, localizado em Feira de Santana, realizou na tarde de quarta-feira (01) a primeira edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu mais de 500 pessoas em uma caminhada com muita animação e mensagens religiosas.

Animados pelas bandas Vange Vamos Louvar, Irmão Fernando e outros grupos musicais, os moradores de Humildes e visitantes aproveitaram a trégua nas chuvas que caem sobre a região e caminharam na localidade conhecida como Fulô até a praça central do distrito.

De acordo com o pastor Jeremias Gomes, um dos organizadores da marcha, o evento representa o fortalecimento do evangelho, da palavra de Deus. “Estamos buscando com a 1ª Marcha para Jesus fortalecer a nossa sociedade, que hoje se acaba em males como as drogas, a violência, o crime. Pregar a palavra de Deus é ir de encontro a tudo isso”, disse.

o pastor Carlos Nascimento, outro integrante da organização, afirma que a marcha cumpriu o seu papel e atendeu as expectativas de todos que participaram. “É um momento importante para o distrito de Humildes. O que fizemos aqui foi divulgar o evangelho e realizar um trabalho quase que terapêutico contra tudo de ruim que tem na nossa sociedade. Além disso, contamos com parcerias importantes que tornaram um sucesso a nossa primeira Marcha para Jesus”, destacou.

fonte: http://www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário