sábado, 18 de maio de 2013

PSDB serve um ‘aperitivo’ de Aécio na televisão


Antes mesmo de tornar-se presidente do PSDB federal, neste sábado (18), Aécio Neves estrelou uma propaganda televisiva do partido. A peça foi ao ar na noite passada, em horário nobre. Coisa de 30 segundos. Termina assim: “Eu sou Aécio Neves, fui governor de Minas. E se você também acredita que é possivel, vamos conversar.”
Trata-se de uma espécie de “aperitivo” da publicidade que o PSDB começa a exibir na terça-feira –40 inserções de 30 segundos, mais um programa de dez minutos. Na definição legal, é propaganda institucional, destinada a difundir o ideário da legenda. Na prática, servirá para que o tucanato leve seu presidenciável à vitrine.
Com a ligeireza que um comercial de 30 segundos exige, Aécio fala temas que inquietam o eleitor. Promete “segurança pras nossas famílias, inflação controlada e respeito pelo dinheiro público, por aquilo que é de todos. Essas coisas que às vezes dizem que não têm mais jeito, mas que têm jeito sim.”
É nesse ponto que Aécio emenda a frase na qual reconhece, com outras palavras, que é um desconhecido em muitos pedaços do mapa brasileiro: “Eu sou Aécio Neves, fui governador…”. Entronizado no comando do partido, o candidato pretende rodar o país –pelo menos uma viagem a cada quinzena.

Fonte: Blog do Josias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário