terça-feira, 7 de maio de 2013

Veja onde retirar ingressos para a Copa das Confederações em Salvador



 Da Redação

A Fifa confirmou, nesta terça-feira (7), os locais de retirada dos ingressos para a Copa das Confederações nas seis cidades-sede da competição. O torcedor pode retirar o seu bilhete a partir do dia 29 de maio. Em Salvador, o local definido pela entidade é o estacionamento do shopping Iguatemi, na Avenida Tancredo Neves. Ele ficará aberto sete dias por semana, sempre das 10h às 18h do horário local (na imagem abaixo, veja o local da retirada das demais cidades-sede). 
Os bilhetes devem ser retirados pessoalmente pelo comprador com o documento de identidade ou passaporte utilizado para fazer a encomenda. Caso tenha sido concedido um desconto (meia-entrada), também será obrigatório apresentar um comprovante. No dia 29 de maio, a Fifa também apresentará o layout e as características especiais dos ingressos da Copa das Confederações.
A Fifa informou que 71,2% do estoque total de 826.628 entradas para a Copa das Confederações já está vendido. Ou seja, restam 238.045 bilhetes para a competição. A entidade espera superar as estatísticas do torneio da Alemanha, em 2005, quando houve 83% de ocupação.

fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário