terça-feira, 7 de maio de 2013

Dicas de empregos disponíveis para Feira de Santana

Balconista
Para trabalhar a noiteidade acima de 18 anosSexo masculino. Entregar currículo na loja de conveniência do posto Rede Menor Preço, na avenida Getúlio Vargas. (Procurar Sr. Luizinho ou Srª Denise).

Pizzaiolo 
Para trabalhar na Pizzaria Pepperoni, rua São Domingos, 726, Santa Mônica. Os interessados devem comparecer ao local a partir das 16:00hs, ou ligar para o número 3625-6210.

Agente de portaria 
Sexo masculino. Interessados devem enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br
 
Operadora de caixa
Interessados devem enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br
 
Serviços Gerais 
Sexo masculino. Interessados devem enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br 

Babá 
Para dormir no emprego. Contato 75-9229-0888
 
Professor de inglês
Com fala e gramática fluente. Contratação imediata. Os interessados devem comparecer à Fórmula rh, com currículo para cadastro à rua Barão de Cotegipe, 1495 - centro (mesmo prédio da gráfica boy art, próximo ao fórum, em frente a garagem da sucam) ou à papa joão xxiii, 2470 - tomba (depois do point da malhação).
 
Encarregado de departamento pessoal
Com experiência na área, conhecimentos dos programas ronda e rubi. Disponibilidade para Conceição do Jacuípe. Salário+ transporte pela empresa+ 50% plano de saúde bradesco. Os interessados devem comparecer à Fórmula rh, com currículo para cadastro à rua Barão de Cotegipe, 1495 - centro (mesmo prédio da gráfica boy art, próximo ao fórum, em frente a garagem da sucam) ou à papa joão xxiii, 2470 - tomba (depois do point da malhação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário