terça-feira, 7 de maio de 2013

Microsoft confirma que prepara atualização do Windows 8 para este ano


Estadão Conteúdo

Após meses de rumores, a Microsoft confirmou nesta terça-feira que está preparando o lançamento de uma atualização do Windows 8 para este ano. Batizado de Windows Blue, o sistema operacional será compatível com um número maior de aparelhos, incluindo tablets com tela menor.

Em uma mensagem divulgada em seu blog, a Microsoft disse que a atualização vai responder a críticas feitas para o Windows 8 e o Windows RT, mas não deu detalhes. “Windows Blue é um codinome para uma atualização que será disponibilizada este ano, avançando com a ousada visão estabelecida com o Windows 8 para entregar a próxima geração de tablets e computadores pessoais”.

A Microsoft também afirmou que o Windows 8 superou 100 milhões de downloads e, apesar das críticas, a empresa está satisfeita com o programa. “O Windows 8 é uma mudança grande, ambiciosa. Embora nós saibamos que mudanças levam tempo, nós apreciamos o progresso alcançado desde o lançamento, incluindo o que conseguimos com o 'ecosistema' e a reação dos clientes”. As informações são da Dow Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário