sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Presidente da Câmara responde críticas de radialista

Presidente da Câmara responde críticas de radialista (07.08.2013)

“Eu vejo isto aqui como uma tremenda irresponsabilidade”. Esta foi a frase usada pelo presidente do Legislativo feirense, Justiniano França, em referência à matéria “Câmara aos pedaços”, do radialista Osvaldo Cruz, postada em seu site rotadainformacao.com.br, no último dia 5.
Foto: Vicen Ferreres
Segundo Osvaldo, a parte física da Câmara está em “ruínas”. Ele aponta no texto jornalístico problemas de manutenção nos dois prédios da Casa Legislativa (anexo e principal) em sanitários, teto, elevador, móveis, equipamentos elétricos e eletrônicos, entre outros.  
Sem revelar nomes, o radialista afirma também que alguns edis já demonstram insatisfação com a direção da Casa e até ensaiam convocar uma reunião para discutir a situação em que se encontra o Legislativo.
Em pronunciamento na sessão legislativa desta quarta-feira (7), o presidente classificou a matéria como sensacionalista e sugeriu ao repórter que acompanhasse o diretor da Câmara, Jorge Oliveira, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Joilton Freitas, para que Osvaldo mostrasse “onde estão os pedaços”.
Justiniano disse que se for provado que a Câmara se encontra em situação calamitosa, como afirma o radialista, ele renuncia a vereança.  “Eu tenho responsabilidade no que faço e no que devo fazer; não estou aqui para brincar. Eu tenho minha vida a zelar, sou servidor público e tenho serviço prestado”.
Ele acrescentou: “se a Câmara tivesse aos pedaços, ele (Osvaldo Cruz) não viria para aqui cobrir os trabalhos legislativos, porque colocaria a sua vida em risco, visto que alguns pedaços poderiam cair na cabeça dele e provocar algum dano”, ironizou.
Com relação às queixas dos vereadores, mencionadas pelo radialista, Justiniano disse que até o momento nenhum edil lhe procurou para falar que está insatisfeito com administração da Câmara.

fonte: http://www.camarafeiradesantana.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário