quinta-feira, 11 de abril de 2013

FTC Feira recebe prêmio Top Of Mind pela 8ª vez

Divulgação 
Nesta quinta-feira (11), a FTC Feira de Santana vai receber o prêmio Top Of Mind 2013 pelos serviços de qualidade prestados na área de Educação. Essa é a oitava vez que a FTC é indicada pela maioria dos consumidores. A entrega do 9º Top Of Mind acontecerá no auditório damara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 20 horas, com a participação do maestro Guilermo Sampaio.
 
A FTC Feira é uma das 34 empresas contempladas em sete categorias: Saúde, Educação, Serviços, Lazer, Produção Industrial, Varejo e Automotivo. A escolha sempre é feita por pessoas maiores de 18 anos e de todos os níveis sociais e de escolaridade.
 
A pesquisa foi realizada pela Painel Brasil, que ouviu 407 pessoas, entre os dias 27 e 28 de outubro de 2012 e apontou a FTC Feira entre as mais lembradas no segmento Faculdade Particular, tanto no ensino de graduação como no da Pós-Graduação. A realização do Top of Mind é da Marketing Consultoria, em parceria com o Jornal À Tarde, que está editando Caderno Especial sobre o 9º Top Of Mind de Feira de Santana.
 
Para o diretor da FTC Feira, professor Heraldo Morais, o prêmio é uma demonstração de que o trabalho que vem sendo realizado pela Instituição tem alcançado resultados positivos junto à comunidade. Ele lembrou que a FTC em toda a sua trajetória tem a marca associada ao compromisso com a qualidade e responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário