sábado, 13 de abril de 2013

Reflexão


"De fato, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios" (Romanos 5:6)

Nos anos 1800, em Londres, um menino queria ouvir o grande evangelista americano D. L. Moody, que havia ido à cidade pregar. O menino cruzou a cidade de Londres sem alimentos e sem sapatos adequados, arriscando a própria vida. Após uma longa viagem, ele finalmente chegou à grande igreja onde Moody iria falar.

Enquanto se dirigia até a porta, um senhor de idade que trabalhava ali lhe fez uma careta e perguntou: "O que fazes, rapaz?"

O menino disse: "Eu estou indo ouvir o grande evangelista D. L. Moody".

"Não desse jeito! Você está imundo. Vá embora!"

O menino ficou arrasado. Sentou-se na escada, chorando, quando então um carro preto parou em frente da igreja. Dele saiu um homem robusto. Ele avistou o garotinho triste nos degraus e perguntou: "Meu jovem, o que está errado?"

O menino respondeu: "Eu vim aqui para ouvir o grande pregador D. L. Moody, mas ele não vai me deixar entrar na igreja."

"É mesmo?" o homem disse. "Então apenas me dê sua mão, e eu verei o que posso fazer para ajudá-lo."

E então o menino estendeu a sua mão pequena e suja até a mão grande e limpa do homem. O homem levou-o pelo corredor central, passando pelo senhor que não o havia deixado entrar. O grandalhão deixou o menino se sentar em um assento da primeira fila e depois se aproximou do púlpito. O homem em questão, é claro, era D. L. Moody.

Aquele garoto, por si só, não poderia entrar na igreja, mas quando segurou a mão de Moody, entrou pela porta da frente. O mesmo acontece conosco, por causa de Jesus. Estamos imundos em nossos pecados, e Ele toma nossas mãos sujas em suas mãos limpas e nos leva à primeira fila dos assentos de seu palácio.

fonte: http://www.pastoralessandro.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário