segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeitura de Feira vai anunciar pacote de obras no dia 15 de maio

Reprodução/ Por Simas

O prefeitura de Feira de Santana vai anunciar no dia 15, um pacote de obras que vai beneficiar vários setores. Os investimentos, que considera significativos, serão na ordem de R$ 25 milhões.
 
De acordo com prefeito José Ronaldo, em entrevista a um programa de rádio da cidade, o município vai investir na construção de escolas de alto padrão estrutural. A elaboração dos projetos foi autorizada. “Mas vamos adotar novos projetos, pois queremos escolas diferentes das atuais”. Nestas novas unidades deverão ser implantadas as escolas em tempo integral.
 
Ele adiantou que uma delas terá 10 salas e vai ser equipada com laboratório, biblioteca, auditório com centenas de lugares e um grande ginásio de esportes. “Estamos atentos à qualidade”, afirmou. De acordo com o prefeito, os locais onde as escolas serão construídas ainda estão sendo estudados.
 
Enfatizou ainda que 25 obras estão sendo tocadas no município, entre construções de praças, unidades de saúde, quadra poliesportivas, pavimentação de ruas. Afirmou que licitações estão em andamento, com para a construção de creches do Feira VII e Conceição II.
 
O prefeito falou também sobre a construção da passarela que vai ligar a Estação de Transbordo Central ao Centro de Abastecimento. Com relação ao entreposto, disse que em breve serão licitadas obras para o local, com investimento de R$ 2 milhões.  As informações são da Secom.

Um comentário:

  1. quero saber de ele vai se esquecer do compromisso aqui em campanha no bairro parque violeta

    ResponderExcluir