sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Após virar piada, fortão diz que fez de tudo para abrir garrafa de água

O homem musculoso com dificuldades para abrir uma simples garrafa de água durante um jogo de beisebol entre o New York Mets e o Kansas City Royals disse que fez "de tudo" para abrir o objeto. Após virar piada em vídeo exibido na web, o rapaz decidiu "esclarecer a situação" vergonhosa pela qual ele passou.
O jovem relatou que recebeu a garrafa de um segurança, que pediu que ele o ajudasse a abrir a garrafa. "Primeiro de tudo, não era a minha garrafa de água", disse Christopher, advogado de 38 anos, ao jornal "Daily News". "Ela foi entregue a mim por um segurança que estava tendo problemas com ela. O cara era muito maior do que eu, por sinal".
As câmeras mostraram o rapaz tentando de várias formas a abrir a garrafa, mas sem sucesso. "Eu tentei tudo, o quanto eu podia", disse Chris.
Após o episódio, o rapaz jogou de volta para o segurança a garrafa de água. Ele também afirmou que não sabia que as câmeras estavam focadas nele. "Eu não tinha ideia que estava sendo filmado".
O grandalhão virou motivo de piada depois que o vídeo foi postado do YouTube. Apesar de ter se tornado piada, Chris manteve seu senso de humor sobre o incidente. "Eu não culpo ninguém. É muito engraçado, mas um monte de coisas foram apresentadas de forma incorreta", declarou.
 Publicado no dia 4 de agosto, o vídeo superou quase 2 milhões de visualizações. Assista ao vídeo
Grandalhão virou motivo de piada após vídeo ser postado no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube/Danzy68)Grandalhão virou motivo de piada após vídeo ser postado no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube/Danzy68)
Cena ocorreu em jogo entre New York Mets e o Kansas City Royals (Foto: Reprodução/YouTube/Danzy68)Cena ocorreu em jogo entre New York Mets e o Kansas City Royals (Foto: Reprodução/YouTube/Danzy68)
 
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário