sábado, 3 de agosto de 2013

Dicas de empregos em Feira de Santana

Pessoas com deficiência
Comparecer a Tend Tudo na Av. João Durval, em frente à feirinha da Estação Nova com currículo.

Blaster 
 Empresa: multinacional - 2° Grau Completo, carteira do registro do Blaster dentro da validade. Experiência comprovada. Salário + 30% Periculosidade + Pacote de Benefícios. Enviar currículo para curriculo@timeconsultoria.com informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vendedor 
Empresa: shopping - Empresa de moda Jovem masculina. A partir do 2° Grau Completo, Experiência na área de vendas. Disponibilidade para trabalhar finais de semana (Escala de Shopping). Salário (Comissão) + Vale Transporte. Enviar Currículo com foto para curriculo@timeconsultoria.com informando o nome da vaga no assunto do e-mail (Vendas shopping).
 
Vendedor externo (10 vagas)
Empresa da área de saúde seleciona para início imediato. Requisitos:  2º Grau Completo e  experiência em vendas externas. Remuneração Fixa + Comissões + Vale Alimentação +Vale Transporte. Interessados enviar seu Currículo para rhumanos321@yahoo.com.br, informando no assunto: “Vendedor Externo”, ou então, entregar na Casa do Trabalhador, Rua Castro Alves, 894 – Centro. Feira de Santana/BA, até o dia 09 de Agosto de 2013.
 
Recepcionista
Ambos os sexos, com experiência em atendimento hospitalar (autorizações de convênios, utilização de sistema), disponibilidade para trabalhar em regime de escala, com perfil de trabalho em equipe e comunicativo. Candidatos que atendam ao perfil enviar currículo para  recrutamento105@hotmail.com e informar no assunto do email: Vaga recepcionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário