quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Preso no hospital, dono da Kiss está destruído, diz médico


Uma operação organizada por amigos retirou de Santa Maria no domingo um dos sócios da boate Kiss e o levou a um hospital particular numa cidade vizinha -de onde não pode ser levado à prisão enquanto não tiver alta. 

 
Elissandro Spohr, 28, que teve prisão temporária decretada anteontem, está internado em Cruz Alta, a 130 km de Santa Maria, sem previsão de alta.
Spohr estava na boate no momento do incêndio e procurou a polícia horas após a tragédia por temer por sua segurança. Amigos, também preocupados, resolveram levá-lo para outra cidade.
Em Cruz Alta, ele permanece em um quarto ao lado da mulher, grávida, que também estava na casa noturna.
O médico Paulo Vieceli, 48, afirma que o empresário inalou fumaça tóxica e precisa ficar em observação.
Também justifica a internação afirmando que Spohr está emocionalmente fragilizado ao extremo.
Spohr, conhecido como Kiko, é considerado preso. Mantido sob a vigilância de policiais, pode ver TV, mas não tem permissão para visitas ou usar o telefone. Não usa algemas.
O médico diz que ele foi para o Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta, porque um amigo em comum o procurou.
"Eles me telefonaram pedindo orientação. Um colega o visitou e viu que ele estava perdendo capacidade de oxigenação. O indicado era a internação, mas lá [Santa Maria] seria impossível.
Nós fomos de ambulância UTI buscá-lo e trouxemos para cá."
Ontem, a delegada Lylian Carus, de Cruz Alta, disse que policiais que fazem a guarda de Sphor impediram o que seria uma tentativa de suicídio do empresário. 

fonte: www1.folha.uol.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário