terça-feira, 22 de janeiro de 2013

JESUS MORREU POR NOSSA CAUSA

 

O que você acha?

Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.


Qual a sua resposta?
Sim, hoje eu estou decidindo seguir a Jesus

Sim, eu já sou um seguidor de Jesus

Eu ainda tenho dúvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário