quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeito anuncia pagamento de cooperados e prestadores de serviços

Ney Silva e Andrea Trindade
 
Ney Silva/Acorda Cidade 
O prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) informou na tarde desta quarta-feira (30) que vai,  nos próximos dias, efetuar pagamento referente ao mês de janeiro, para profissionais de policlínicas e PSFs (Postos de Saúde da Família). Com relação ao pagamento referente ao mês de dezembro, ele disse que a prefeitura vai parcelar em três vezes, a partir de fevereiro, junto com os salários.
 
Ele garantiu que até a próxima sexta-feira (1º) vai está depositado nas contas, o pagamento relativo ao mês de novembro, dos prestadores de serviços de clínicas e hospitais, que prestam serviços pelo SUS (Sistema Único de Saúde).  
 
Estagiários  - Sobre o pagamento de estagiários, o prefeito disse que não tem conhecimento de salários atrasados,  mas que vai verificar a situação com mais detalhe e se houver  valores empenhados com previsão de pagamento, isto será feito.
 
Pendência com Governo Federal
 
José Ronaldo assinou um acordo no Ministério do Desenvolvimento Social, em Brasília, para resolver pendências, que está impossibilitando a prefeitura de fazer convênios com o Governo Federal. Ele esteve na capital do país para participar de um encontro entre a Presidente Dilma e mais de 5 mil prefeitos eleitos.
 
José Ronaldo disse que resolveu hoje uma destas pendências o que significa, segundo ele,  a legalização de certidões junto a este ministério.
 
O chefe do executivo disse também que ainda problemas, em relação à previdência municipal, mas o assunto está sendo tratado em reuniões, com o objetivo de resolver essa situação.

fonte: http://www.acordacidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário