quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Smartphone Optimus G chega a 50 países nos próximos meses


Smartphone Optimus G chega a 50 países nos próximos meses 
O smartphone Optimus G da LG, com a tecnologia 4G, começará a ser vendido em mais de 50 países nos próximos meses, disse a empresa em comunicado. O Optimus G já foi lançado nos Estados Unidos, Canadá, Coreia e Japão. O próximo mercado será Cingapura, ainda em janeiro.

"Como a disponibilidade do 4G LTE em escala global, vamos alavancar a nossa tecnologia LTE e expertise para oferecer aos consumidores a melhor experiência de 4G através de nossos dispositivos", disse o Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company.
Não foram revelados quais os outros mercados que deverão receber o aparelho.
Segundo a empresa, o Optimus G tem recebido elogios de consumidores e líderes da indústria. O modelo inclui o processador Qualcomm Snapdragon Pro S4 Quad-Core. O modelo é visto como novo concorrente da marca contra o iPhone e a linha Galaxy S, da Samsung.
Assim como o novo iPhone, o Optimus G tem a tecnologia 4G, com LTE. Ele vem com tela de 4,7 polegadas (1280 x 768 pixels), 32 GB de memória, 2 GB de RAM, câmeras de 8 MP e 13 MP, que pode ser controlada por comandos de voz, e câmera frontal de 1,3 MP. Além disso, o aparelho conta uma bateria que, segundo a fabricante, garante 15 horas de conversação e 335 horas em stand by.
Um dos destaques pela LG é a capacidade multitarefa. Segundo a empresa, o Optimus G vem com o recurso "cross-tasking", graças ao processador de 1,5 GHz quad-core, que permite a realização de tarefas simultâneas mais complexas, inclusive com integração entre equipamentos da marca.
De acordo com a empresa, é possível, por exemplo, transmitir e trocar telas de uma apresentação para uma TV, a partir do smartphone, enquanto o celular exibe as anotações do palestrante.
Outros recursos são o "live zooming", que permite ampliar imagens em até cinco vezes durante a reprodução de vídeos. Uma aplicação permite abrir simultaneamente vários apps de forma programada, como previsão de tempo, calendário e e-mails, após um evento específico, como desligar o alarme.

fonte: http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologi

Nenhum comentário:

Postar um comentário