segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cartaz de divulgação da banda de 2012 gera polêmica


Um cartaz de divulgação da apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que tocou na Boate Kiss na noite do incêndio e que, segundo testemnhunhas contam, foi quem provocou o início do fogo no local, também está causando revolta e especulações na rede social. 
Imagem publicada pela banda em julho de 2012 choca e causa discussão no Facebook
Imagem publicada pela banda em julho de 2012 choca e causa discussão no Facebook
Rodolpho Raphany Kaizer compartilhou a fotografia postada na página do grupo no dia 10 de julho de 2012 e disse: "Cartaz da Banda que estava tocando na noite da tragédia, e o cidadão que soltou o sinalizador é esse que aparece ao lado do cartaz, se você tiver um pouquinho de sensibilidade espiritual, olhe ao redor da caveira tocando, cheio de pessoas em meio ao fogo, isso já estava mais que avisado que alguma coisa iria acontecer #IR", criticou. 
Já Bruna Guimarães, rebateu, comentando logo abaixo da postagem: "Esta foto é do ano passado, o cartaz é antigo, não é 'premonição' de nada", disse ela. 
No perfil de Rodoplho, perto das 17h30, quase quatro mil pessoas já compartilhavam a imagem, e na página da Gurizada Fandangueira, havia outros 472 compartilhamentos.

fonte: http://www.jb.com.br/pais/noticias

Um comentário:

  1. Esse não é o verdadeiro cartaz da Banda Gurizada Fandangueira,(cartaz que divulga o evento da noite,dia 21)uma banda gaúcha que toca forró e sertanejo,apresentaram tbm na noite a Banda Pimenta e Seus Comparsas,que inclusive perdeu dois dos seus componentes e os DJ´S:Cebolinha,Sandro Cidade e Juliano Paim.Esse cartaz com caveira pegando fogo não tem nada a ver com grupo gaúcho,tem?O cartaz pode ser montagem,ser dos DJ´S ou da própria boate,mas facebook é assim,cheio de sensacionalismo...q Deus possa confortar o coração dos familiares das vítimas e vamos orar,porque tem muitos jovens ,vitimas do acidente,ainda internados em estado grave precisando de oração...Não vamos julgar ninguém,deixa isso para Deus...Muito chocado com td isso!

    ResponderExcluir