sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BLOG DO PR MAROEL: DICAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS


capacidade de liderar equipes, com ou sem experiência e com disponibilidade imediata para trabalhar em Feira de Santana e região. Interessados devem encaminhar-se a Rua Intendente Rui, 198 (beco damara de Vereadores), à partir de 08h30 no dia 15/01/2012.


Vagas para técnico em nutrição - Área de estágio: refeitório. Carga horária de 30hs semanais (segunda a sexta). A empresa oferece bolsa auxilio + auxilio transporte. Possibilidade de efetivação. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail “Vaga Técnico em nutrição” até o dia 12/01/2013.


Vagas para técnico em enfermagem - carga horária de 30hs semanais (segunda a sexta). Interessados deverão estudar a noite. A empresa oferece bolsa auxilio + auxilio transporteOs interessados deverão enviar currículo para o e-mail ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail “Vaga Técnico em enfermagem” até o dia 12/01/2013.


Vagas para supervisor (a) de cobrança com experiência de no mínimo um ano na área de cobrança ativa. Interessados enviar currículo para empresa.rh02@gmail.com, com assunto: "Supervisora de Cobrança".


Vagas para torneiro mecânico. Enviar currículo para: curriculo@catbahia.com.br


Vagas para soldador (Solda MIG). Enviar currículo para: curriculo@catbahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário