sábado, 12 de janeiro de 2013

José Ronaldo responde alfinetada e manda Zé Neto descer do palanque



E a polêmica do transporte escolar dos alunos da rede estadual, continua. Nesta quinta-feira (10), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), respondeu, sem citar nomes, as criticas do deputado estadual Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa
 
De acordo com Neto, “o tom que tem sido dado ao relacionamento do prefeito com o Estado é agressivo. Passou o momento eleitoral. Agora é hora de trabalhar pela cidade”.
 
José Ronaldo disse que, no desejo de fazer progredir o município de Feira de Santana, terá um diálogo aberto e até agressivo
 
“Aprendi ao longo da minha vida a respeitar o ser humano e a democracia. Tenho muito respeito pelo governador, pela presidenta. É preciso descer do palanque e não ficar em palanque fazendo discurso político. A eleição ficou no dia 7 de outubro”, respondeu.
 
 
“Tem que ter um princípio legal. A administração não pode ser feita com discursos e sim com ações concretas. Se eu pagar um transporte sem convênio, minhas contas serão reprovadas e eu serei ficha suja”.
 
Ele disse que a Secretaria de Educação do Estado não comunicou o município sobre o problema.
 
“Executivo se entende com executivo. Preciso de um contrato ou convênio para apresentar na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado.”
 
Em relação ao relacionamento com o governo do Estado, o prefeito disse que solicitou com o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, uma audiência com Jaques Wagner e ele pediu a compreensão de Ronaldo para atendê-lo após sua viagem para a China, prevista para o dia 14 de janeiro.
 
“Sexta-feira irei para Brasília, a convite do Ministério das Cidades, para discutir o Programa Minha Casa, Minha Vida. Também temos reuniões com a Caixa Econômica Federal para debater os problemas existentes no programa em Feira de Santana, mais uma prova que minha administração não tem cunho político partidário”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário