segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Projeto Os 300 de Gideão na Igreja Batista da Família, em Feira de Santana


Juízes 7:2 Disse o SENHOR a Gideão: É demais o povo que está contigo, para eu entregar os midianitas nas suas mãos; Israel poderia se gloriar contra mim, dizendo: A minha própria mão me livrou.
Juízes 7:3 Apregoa, pois, aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for tímido e medroso, volte e retire-se da região montanhosa de Gileade. Então, voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.
Juízes 7:4 Disse mais o SENHOR a Gideão: Ainda há povo demais; faze-os descer às águas, e ali tos provarei; aquele de quem eu te disser: este irá contigo, esse contigo irá; porém todo aquele de quem eu te disser: este não irá contigo, esse não irá.
Juízes 7:5 Fez Gideão descer os homens às águas. Então, o SENHOR lhe disse: Todo que lamber a água com a língua, como faz o cão, esse porás à parte, como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber.
Juízes 7:6 Foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber a água.
Juízes 7:7 Então, disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam a água eu vos livrarei, e entregarei os midianitas nas tuas mãos; pelo que a outra gente toda que se retire, cada um para o seu lugar.
Juízes 7:8 Tomou o povo provisões nas mãos e as trombetas. Gideão enviou todos os homens de Israel cada um à sua tenda, porém os trezentos homens reteve consigo. Estava o arraial dos midianitas abaixo dele, no vale.

Baseada no texto acima, a Igreja Batista da Família apresentará a Deus o Projeto os 300 de Gideão, o qual visa arrecadar recursos para a construção do seu templo próprio. Queremos um lugar para adoração ao nosso Deus; queremos um lugar onde pregaremos as Boas Novas de Salvação por intermédio do Senhor Jesus Cristo; queremos um lugar para comunhão e alegria no Espírito Santo. A empreitada é grande, mas maior é o Deus Eterno que nos dará a vitória. Assim como Deus mostrou a Gideão quem seriam os seus 300, com os quais venceria a batalha, cremos que Ele mostrará quem serão os 300 que nos ajudarão a vencer os obstáculos e alcançar nosso objetivo. Se você entende que Deus o direcionou para fazer parte, FAÇA ! Coloque sua semente em uma terra fértil e seja também abençoado pelo Senhor ! Deus te abençoe ! Pr Maroel Bispo, Igreja Batista da Família, Rua A, nº 4, Feira VI, Feira de Santana-BA.

Período: Maio a Dezembro de 2013.
Mais informações: 
Pr Maroel Bispo, Igreja Batista da Família - (75) 9168-1879 / 8221-6179
e-mail: maroelbispo@bol.com.br ou prmaroelbispo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário