terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Decisão Acertada!



Se você tem Deus, você tem tudo o que você precisa!!!

Esta frase precisa fazer sentido e criar raízes em seu coração!

Escuto com muita frequência pessoas reclamarem do quanto estão se sentindo sozinhas, são frases do tipo: 

“Estou carente, preciso de um namorado!” ou 

“Estou cansado de esperar a pessoa certa, preciso de alguém pra ontem!” ou 

“Meu namorado/marido não me dá a atenção que eu preciso! Ele não me ama!” .

São frases fortes, que vem carregadas de um sentimento chamado “REJEIÇÃO”. Quantos em sua trajetória de vida não sofreram desse mal??? Em casa, na escola, nos relacionamentos, no trabalho... 
Quem poderia bater no peito agora e dizer: EU NUNCA FUI REJEITADO (A)! Imagino que seria muito raro!
Este sentimento não escolhe religiões, credos, cor, raça... Ele tenta penetrar em qualquer coração... e quanto mais ferida uma pessoa tenha sido, melhor para sua comodidade!


Quero me dedicar a ensinar algo que aprendi:

Tanto para os Solteiros, Comprometidos ou Casados...
  • Se você não curar suas feridas, você não vai prosperar em nenhum relacionamento. Lembre-se disso quando quiser que sua vida seja guiada pelas suas vontades e desejos!!!
  • Não deseje aquilo que não é vontade de Deus para você! Cuidado com seus pensamentos!!!
  • Esteja disposto a pagar o preço necessário para ser uma pessoa mais parecida com Cristo a cada dia!

Conselho para os SOLTEIROS...

Entendo que não é fácil esperar; demanda paciência, equilíbrio emocional, fé... mas essas coisas e muitas outras bênçãos já vieram no pacote quando você aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador!!!
É difícil ver os anos se passando e "aparentemente" nada acontecendo... eu mesma cheguei na casa de Deus e passei três anos sem me relacionar com ninguém... ficava triste quando ia se aproximando datas como "O DIA DOS NAMORADOS"; Chegou o dia em que eu disse já chega está bom de esperar e comecei a namorar de acordo com minha vontade, longe da vontade Deus e foi o período mais desastroso da minha vida, sofri consequências terríveis por minha obstinação em fazer aquilo que achava “justo” e “correto” aos meus próprios olhos! Precisei sofrer para aprender que o melhor é Esperar em Deus!!!

Não seja enganado pelos seus sentimentos! Não seja seqüestrado por suas emoções!!!

Mantenha o equilíbrio! Seja sensato(a)! Aprenda a buscar mais intimidade com Deus a cada dia e Ele vai te ensinar como agir!!!  Diferente do que alguns pensam: 

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ E O DESEJO DELE É REALIZAR CADA UM DOS TEUS SONHOS!

Creia e Aprenda a se deleitar no Senhor!

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração” Sl 37.4

O TEMPO DE DEUS VAI CHEGAR! 

ASSIM COMO ME ARREPENDI, CHOREI, OREI E BUSQUEI A VONTADE DE DEUS E ELE ME ABENÇOOU; ELE TAMBÉM VAI TE ABENÇOAR COM A PESSOA CERTA!!! E VOCÊS SERÃO UNIDOS EM UM SÓ PROPÓSITO E EM UM SÓ CORAÇÃO!!!

fonte: http://prasuramasouza.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário