quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Secretaria da Promoção Social abre seleção para 101 vagas em Salvador


Do G1 BA

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) abre processo seletivo para 101 vagas nesta sexta-feira (18). O objetivo do concurso é contratar profissionais que vão atuar no carnaval de Salvador. O edital foi publicado na quinta-feira (17) no Diário Oficial do Município e está disponível na internet.
O contrato será por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O processo seletivo tem vagas para profissionais de nível superior nas funções de supervisor de unidade (sete vagas) e coordenador de unidade (12 vagas). Os candidatos a essas vagas devem ter graduação em Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social.
As demais oportunidades são para candidatos de nível médio. Os cargos são de educador social (80 vagas) e apoio administrativo (nove vagas). A remuneração será por hora trabalhada. As inscrições serão realizadas nos dias 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro de 2013, exclusivamente por via presencial, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida Vale dos Barris, nº 125, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário