sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Disco voador' desaba sobre veículo em Feira de Santana


Ney Silva/Acorda Cidade

Andrea Trindade
Um escritório de arquitetura, em forma de disco voador, que funcionava na rua Itainópolis, no bairro Muchula I, em Feira de Santana, desabou por volta das 4h desta sexta-feira (18), em cima de um veículo Corola, que estava no estacionamento. Ninguém ficou ferido.


O imóvel pertence ao arquiteto peruano Gabriel Vega Torres, 78 anos, que informou ao Acorda Cidade que o escritório estava desativado três anos. Ele contou que o projeto foi um sonho da época em que era jovem e com o tempo a parte superior do imóvel oxidou, o que provocou o desabamento vertical.
 
A esposa do arquiteto disse que nunca imaginou que o disco iria cair e que as pessoas tinham o hábito de estacionar veículos no local. “Foi ele que fez o projeto do edifício Sawaya, eu nunca imaginei que isto pudesse acontecer”, disse a esposa.
 


O disco voador, como é conhecido o imóvel, e o veículo ficaram totalmente destruídos.  O equipamento era um conhecido ponto de referência no bairro Muchila, mais de 30 anos. Nas redes sociais, internautas acharam o fato inusitado. os moradores lamentaram a perda e lembravam-se do tempo de infância. O escritório chamava bastante a atenção das pessoas, principalmente das crianças
 

Fotos e informações do repórter Ney Silva do programa Acorda Cidade

fonte: http://www.acordacidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário