terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presidente argentina leva uma Bíblia para Hugo Chávez

Durante anos, entrar em Cuba portando uma Bíblia poderia render cadeia. Mas como quem levou agora foi a presidente da Argentina, Cristina Fernández Kirchner, está tudo bem.
Ela chegou a Cuba nesta sexta-feira para visitar seu amigo Hugo Chávez que faz tratamento para um câncer na ilha. A chefe de Estado da Argentina usou sua conta no Twitter (@CFKArgentina) para relatar como foi sua reunião com a Federação de Igrejas Evangélicas da Argentina esta semana.
Cristina agradeceu a recepção “calorosa” e contou que os pastores fizeram uma oração por ela e recebeu como presente “uma cruz e uma Bíblia.” A presidente declarou também que levaria “o texto para meu amigo Hugo Chávez.”
Twitter Cristina
Depois de chegar à ilha, foi levada para o Hotel Nacional de Cuba. Como é uma visita pessoal e não política, ela será recebida pelos irmãos Raúl e Fidel Castro, mas não divulgaram o teor da conversa.
Kirchner enviou seu chanceler, Héctor Timerman, para representar a Argentina um ato popular em apoio a Chávez nessa quinta-feira em Caracas.
Cuba foi uma escala antes de partir para a Ásia, onde fará uma turnê oficial, Ela visitará Emirados Árabes, Indonésia e Vietnã, acompanhada por uma missão comercial de 150 empresários. Com informações CBN.

fonte: noticias.gospelprime.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário